22/09 - Reunião com moradores definirá início das obras de asfalto no Portal dos Eucaliptos e no Shangri-lá

22/09 - Reunião com moradores definirá início das obras de asfalto no Portal dos Eucaliptos e no Shangri-lá

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizará neste sábado (24) duas reuniões de trabalho para definir com os moradores do Shangri-lá e Portal dos Eucaliptos o início das obras de pavimentação asfáltica.
O evento é aberto para a participação dos moradores e proprietários de imóveis e contará com a presença do prefeito Dr. Isael Domingues, vice-prefeito Ricardo Piorino, assessores e vereadores.
As obras de asfalto nos dois bairros serão realizadas a partir de uma importante parceria conquistada pela Prefeitura junto ao Governo do Estado através do Programa Nossa Rua, que por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional garantiu o repasse dos recursos, sem a cobrança de PCM (Participação Comunitária) junto aos proprietários de imóvel.
Com os recursos viabilizados, a Prefeitura iniciou neste ano o trabalho para a Concorrência Pública, que realizou no último dia 2 de setembro a Reunião de Abertura de Envelopes para a habilitação das empresas. Cinco empresas participaram do processo que homologou a Land Vale Construções com os investimentos de R$ 22,4 milhões para a realização das obras.
No Shangri-lá, que em 2020 recebeu a primeira fase das obras de pavimentação, serão contempladas a pavimentação asfáltica em 13 ruas com total de 156 mil m2 de área pavimentada, beneficiando 1.237 imóveis. Já no Portal dos Eucaliptos, a pavimentação asfáltica será realizada em 19 ruas numa área de 230 mil m2, beneficiando 2.477 imóveis.
Estão contemplados os serviços de mão de obra e todo material para a realização de implantação de elementos de drenagem superficial e de passagem, pavimento com subleito, base e revestimento em concreto asfáltico e implantação de canteiros.
Na última quarta-feira o prefeito, Dr. Isael Domingues, esteve no Shangri-lá acompanhado da secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco, convidando a população para o encontro. “A obra é um sonho para a comunidade e um compromisso que assumimos para essa nossa gestão. Convidamos a todos os moradores para participarem, receberem informações sobre o trabalho que será realizado e esclarecer outros questionamentos”, afirmou Dr. Isael.
A reunião acontecerá neste sábado (24), no Shangri-lá, às 11h, na rua José Rodrigues de Almeida, altura do número 922, e no Portal dos Eucaliptos, às 14h, no cruzamento da Av. Francisco Eduardo de Azevedo com a Av. Francisco dos Santos, próximo ao salão de eventos Fantasy.

RELAÇÃO DAS RUAS QUE SERÃO ASFALTADAS NO LOTEAMENTO SHANGRILÁ
RUA MARIA ELOÍNA ALVES LEITE
RUA NATÁLIO SOARES LEMES DOS SANTOS
RUA JOSÉ RIBEIRO TAVARES
RUA EDUARDO MEDEIROS MENDES
RUA JOÃO BOSCO CAMILO
RUA PAULO DOS SANTOS
RUA PASTOR JOSÉ RODRIGUES DE ALMEIDA
RUA REGIANE APARECIDA MONTEIRO BRANDÃO
RUA NOVE
RUA VICTÓRIO PESSOTI
RUA MARIA DO CARMO OLIVEIRA
RUA DOZE
RUA JOSÉ LUIZ PEREIRA BONFIM

RELAÇÃO DAS RUAS QUE SERÃO ASFALTADAS NO PORTAL DOS EUCALIPTOS
AV. NOVA PINDA
AV. JAIME TEIXEIRA SALES
AV. BENEDICTO DOS SANTOS
AV. MARTA MARIA DE FREITAS SANT
AV. MARIA DE JESUS CASTILHO
AV. NOEMIA CAVALCA BASTOS
AV. FRANCISCO DOS SANTOS
AV. JOÃO DE CARVALHO
AV. MARIA MOREIRA JACINTO DA SILVA
AV. JOÃO BOSCO DE AZEVEDO
AV. DOZE
AV. JOSÉ DURAN
RUA IGNEZ FERREIRA DURAN
RUA CESÁRIO LEMES
AV. NELSON VALCYR CLINI
AV. DANIEL OLIVEIRA LEITE
AV. ROLANDO NICOLETTI
AV. NADIR NUNES PORTES
AV. FRANCISCO EDUARDO DE AZEVEDO