30/05 - Prefeitura e Tenda articulam parceria para inclusão e diversidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Mulher, Família e Direitos Humanos, se reuniu, na última semana, com membros da central do Tenda Atacado para propor parcerias para ações de diversidade, inclusão e equidade.
Na ocasião foram apresentadas as ações da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos e suas propostas de políticas públicas em direitos humanos, diversidade, educação social antirracista, PCD e mulher.
O secretário da pasta, João Carlos Salgado, explicou que “a Secretaria visa captar parceiros que ajudam na promoção da inclusão e ações de diversidade em prol da geração de emprego e renda”.
Sueli Moraes, head de gente e gestão, representando CEO Marcos Samahá, disse que “a parceria com a Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos de Pindamonhangaba é extremamente importante por estabelecer o necessário intercâmbio com a área pública, reforçando a atuação social do Tenda Atacado e a troca de experiências”.
Também participaram da reunião a diretora de Direitos Humanos, Cidinha Pedroso, e os representantes do Tenda: Roger Prado, coordenador de operações de recursos humanos, José Milton Cândido, analista de comunicação e diversidade, Denise Faro, coordenadora de desenvolvimento organizacional.
Cidinha Pedroso afirmou que novos encontros com o Tenda Atacado devem ocorrer em breve, bem como outros parceiros.