21/12 - Pinda realiza ação de inclusão em parceria com o time de futebol feminino

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, realizou uma ação de inclusão junto ao time feminino de futebol de Pinda.
A Prefeitura levou na segunda-feira (19), através do convite do time de Pinda, as crianças da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Pindamonhangaba, para assistir a final da primeira edição da divisão especial, onde as meninas de Pinda foram vice-campeãs.
“O principal objetivo é promover a inclusão da pessoa com Deficiência em todos os setores nossa sociedade e no esporte”, disse o secretário da Mulher, Família e Direitos Humanos, João Carlos Salgado.
“Foi visível a alegria e animação no rosto das crianças, assim como o carinho das atletas para com as crianças”, disse a diretora da secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, Letícia Aparecida.