24/02 - Estrada Monte Tabor no Pouso Frio tem trecho recuperado

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou nesta semana uma intervenção na estrada municipal do Monte Tabor (Pouso Frio), que recentemente apresentou escorregamento após as chuvas que atingiram a região.
Através da equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Setor Rural) foi realizado um corte no talude abrindo a área de passagem e realizando o aterro na borda lateral da estrada.
“Estamos atuando de forma contínua, dando suporte e atendimento de emergência na zona rural. Qualquer munícipe pode realizar a sua manifestação de serviços emergenciais para as estradas rurais através dos canais oficiais de comunicação da prefeitura e também no 199 da Defesa Civil”, afirmou o diretor de Agricultura, Thiago Gonçalves.