02/08 - Jardim Imperial, Campo Alegre e Mombaça ganham novos espaços com iluminação em LED

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Setor de Elétrica da Secretaria de Governo e Serviços Públicos, realizou recentemente a revitalização do sistema de iluminação com instalação de lâmpadas de LED em diversos espaços públicos.
No bairro do Campo Alegre, a Praça São Francisco de Assis foi revitalizada com troca de todas as luminárias vapor de sódio por luminárias de LED.
No bairro Jardim Imperial, a praça do bairro foi revitalizada com troca de todas as luminárias vapor de sódio por luminárias de LED e a praça de esportes beneficiada com a substituição dos projetores vapor de mercúrio por refletores de LED.
Outro beneficiado foi o Mombaça, onde foi implantada luminária vapor metálico na ampliação do parquinho na entrada do bairro, próximo à rotatória, trazendo mais segurança ao espaço.
Na região central, os servidores públicos realizaram a substituição de luminárias vapor de sódio por luminárias de LED na travessa Arcebispo Dom José Marcondes Homem de Mello (Boulevard), localizado ao lado da Igreja Matriz.
“Estamos na eminência de iniciar o novo contrato com a empresa vencedora da iluminação que nos próximos dias iniciará a implantação de lâmpada LED em todos os pontos públicos da cidade. Foi um compromisso de governo que assumimos junto com o prefeito Dr. Isael. Nossos servidores iniciaram e agora iremos acelerar e finalizar para trazer uma nova iluminação pública para nossa cidade”, afirmou o secretário da pasta, vice-prefeito Ricardo Piorino.