Pindamonhangaba ajuda desabrigados de Ubatuba

Num gesto de solidariedade, a Prefeitura de Pindamonhangaba prestou neste domingo (3) auxílio às famílias desabrigadas pelo temporal que caiu em Ubatuba no último dia 1º. A ação foi organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, comandado pela primeira dama Dra. Claudia Vieira Domingues e contou com apoio da Guarda Civil Metropolitana, que através dos GCMs Henrique, Cicero e Waldão, levou a doação até o litoral.
A ação humanitária fez a entrega de frascos de álcool em gel, rolos de papel higiênico, detergente, creme dental, sabonete, desinfetante, macarrão, arroz, leite, açúcar e cobertores. Quem desejar colaborar para futuro auxílio poderá levar sua doação até a sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Dep. Claro César (em frente à ACIP).

Pindamonhangaba ajuda desabrigados de Ubatuba (3)

Pindamonhangaba ajuda desabrigados de Ubatuba (2)