Dr. Isael anuncia composição do secretariado e posse acontece neste dia 1º

O prefeito reeleito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues, anunciou nesta quarta-feira (30) a composição de sua equipe de trabalho para a nova gestão que terá início nesta sexta-feira (1º). O anúncio contemplou pequenas mudanças nos cargos do primeiro e segundo escalão.
Os demais cargos não citados nas portarias publicadas hoje (30) não tiveram seus ocupantes exonerados e, portanto, permanecerão. A decisão foi tomada baseada na continuidade da função e em virtude de evitar custos financeiros com acertos trabalhistas, em virtude do momento de pandemia.
Ao divulgar os nomes, publicados na imprensa oficial do município, Dr. Isael ressaltou a necessidade de focar no bom gerenciamento da saúde e no desenvolvimento da cidade. “A saúde sempre será nossa prioridade. Não sabemos qual a direção que o enfrentamento ao vírus tomará e por isso a vigilância permanente da equipe é fundamental. E outra prioridade é a questão da mobilidade urbana e do desenvolvimento. Iremos focar muito nessa linha para gerar ações que possam contribuir com mais emprego e renda para a população”, afirmou Dr. Isael.
Segundo o prefeito, as mudanças administrativas não foram grandes tendo em vista a sinalização popular e também os levantamentos de gestão que indicaram bons resultados. “Diz a sabedoria popular que em time que está ganhando não se mexe, por isso realizamos ajustes para melhorar o andamento da máquina. Tivemos o levantamento realizado para a revista Exame que avaliou nossa cidade como uma das melhores em qualidade de gestão, indicando que as engrenagens da máquina estão bem. Vamos cobrar resultados e eficiência de cada pasta”, afirmou Dr. Isael.

Posse dos Eleitos
O prefeito Dr. Isael Domingues (PL) e o vice-prefeito Ricardo Piorino (PSL) participam nesta sexta-feira (1º), a partir das 10h, da Sessão Solene de Posse, que será realizada pela Câmara de Vereadores e presidida pelo vereador mais votado no pleito de novembro, Herivelton Moraes “Vela” (PT). O ato dará posse também aos demais vereadores eleitos Carlos Eduardo Moura - Magrão (PL), Regina Daniel Santos (PL), Júlio César Souza (PODEMOS), Felipe Guimarães (PODEMOS), Rogério Ramos (PODEMOS), Marco Aurélio Mayor (PSDB), Jose Carlos Gomes - Cal (PRB), Renato Guimarães (PV), Gilson Candido (PP) e Francisco Norberto de Moraes (PP). Em virtude da pandemia o ato será realizado somente com a presença dos eleitos, sem convidados e público em geral, sendo transmitido pela TV Câmara – canal 4 NET.
Em seguida, o prefeito e vice-prefeito empossados participam do ato de assinatura da transmissão de cargo no Paço Municipal, que este ano será feito de forma on-line, transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal.