26/12 - Gerdau tem vaga de estágio para unidade de Pinda, inscrição foi prorrogada até quarta-feira

26/12 - Gerdau tem vaga de estágio para unidade de Pinda, inscrição foi prorrogada até quarta-feira

A indústria Gerdau informou que prorrogou as inscrições para até quarta-feira (28), para o G.Start, programa de estágio da Gerdau. A empresa irá oferecer 30 vagas para as unidades de Pindamonhangaba e Mogi das Cruzes, voltadas para estudantes universitários.
Estão aptos a participar do processo seletivo estudantes dos cursos de Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Manutenção Mecânica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Controle e Automação, Administração, Psicologia e Tecnologia da Informação e áreas correlatas nas modalidades presencial ou EAD, com previsão de formatura a partir de junho de 2024. O processo seletivo inclui inscrição on-line através do site https://estagiogerdau.com.br/, dinâmicas e entrevistas individuais, com o início do estágio previsto para março de 2023.
“Por meio do G.Start, queremos contribuir com o desenvolvimento humano e a cultura de inovação, valorizando também o trabalho em equipe, a segurança e a sustentabilidade em todos os aspectos das nossas atividades. Na Gerdau, promovemos a criação de um ambiente diverso e inclusivo, empoderando e gerando oportunidades para todas as pessoas. E estamos em busca de estudantes com vontade de aprender, se desenvolver e colaborar com a construção da Gerdau do futuro”, afirma Flávia Nardon, diretora global de Pessoas e Responsabilidade Social.

Sobre o G.Start
Criado em 2018 como uma nova fase dos programas de formação da Gerdau, o G.Start já contou com a participação de mais de 2.000 estudantes. A Gerdau oferece aos estudantes contratados pelo programa G.Start bolsa-auxílio, assistência médica e auxílio medicamento, assistência odontológica, telemedicina, vale-refeição ou refeitório (de acordo com a localidade), vale-transporte ou fretado (de acordo com a localidade).

*Sobre a Gerdau *
Com 121 anos de história, a Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio.
A companhia está presente em 9 países e conta com mais de 36 mil colaboradores diretos e indiretos em todas as suas operações. Dentre outros destaques, a Gerdau é a maior recicladora de sucata da América Latina e a partir desta matéria-prima consegue produzir 71% de toda a sua produção de aço. Todo ano, 11 milhões de toneladas de sucata são transformadas em diversos produtos de aço.