08/03 - Carnês de IPTU podem ser obtidos e pagos diretamente no site

Quem fizer o recadastramento pela plataforma E-Tributo, pode baixar o carnê do IPTU 2022 diretamente pelo site da Prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br.

Ao entrar na página, a pessoa deverá clicar no banner Carnê Digital IPTU 2022 e depois no botão IPTU 2022. Bastará a pessoa digitar a sigla do imóvel para ter acesso ao carnê/boleto de 2022.

Lá, será possível ver todas as opções (à vista, duas vezes ou em até 10x dependendo do valor do tributo).

Além disso, a pessoa poderá fazer o pagamento diretamente pelo site da Prefeitura, por cartão de crédito, débito ou pix – rápido, prático e seguro - sem necessidade de impressão.

Taxas de conveniência e cartão

As pessoas que optarem por pagar por PIX terão um pequeno acréscimo (R$ 1,75 – um real e setenta e cinco centavos) referente à taxa de conveniência. Da mesma forma, para pagamento com cartões também haverá inclusão da taxa de cartão (4,99%).

Quem tiver dificuldades e precisar agendar atendimento sobre IPTU pode ligar para o telefone 3644-5660.