25/05 - Moradores do Bairro das Campinas recebem Rua de Lazer no domingo

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, vai levar a Rua de Lazer ao Bairro das Campinas, no sábado (28), das 13h30 às 17h30.
O evento vai ocorrer na quadra de esportes do bairro e contará com muitas atrações para crianças e adolescentes.
O Rua de Lazer terá mini vôlei, mini futebol, tênis de mesa, confecção de balangandã, brinquedoteca, pintura de rosto, gincanas, jogos e outras atividades.
A diretora de Lazer, Marilda de Oliveira, disse que espera um grande público para o domingo. “Assim como ocorreu no Castolira, será mais um grande sucesso. O Rua de Lazer leva entretenimento, esporte, atividades recreativas e artísticas até o bairro da pessoa. As ações acontecem a um, dois quarteirões de sua casa. Assim, é um evento que não compromete o dia das pessoas, elas não necessitam de transporte e nem de muito tempo para se divertir. Podendo, desta forma, participar das gincanas e brincadeiras oferecidas pela Prefeitura”, completou.