17/12 - Secretaria de Educação promove live de fim de ano para crianças da rede pública

Na última quarta-feira (15) a Secretaria de Educação da Prefeitura de Pindamonhangaba promoveu uma live de celebração de fim de ano para os estudantes da rede pública. Participaram do encontro a Palhaça Alinda e a Banda Radiola levando humor e música para os alunos. Além disso, foram sorteados 60 brindes durante a live para alunos do Ensino Fundamental e Infantil.
Os professores inscreveram seus alunos e cada um dos inscritos recebeu um número para o sorteio. Os brindes foram retirados pelos próprios alunos no auditório da Prefeitura na quinta-feira (16).
A diretora de Ação Educativa e Desenvolvimento Pedagógico, Elaine Prolungatti, comentou sobre a live. "Este ano resolvemos convidar as crianças da Rede para um encontrão no YouTube da Prefeitura para agradecer o ano de 2021 por todos os desafios enfrentados. Foi uma felicidade ver as crianças presencialmente na Prefeitura escolhendo seu presente. Gratidão a todos os envolvidos neste evento!”, finaliza Prolungatti.
A secretária de Educação, Luciana Ferreira, falou sobre a importância da união diante das adversidades impostas pela pandemia do Covid. “Frente aos dois anos atípicos na educação, esse evento promoveu a interação de todos os estudantes da rede municipal de ensino, com a oportunidade de agradecer pelo enfrentamento coletivo das dificuldades e para esperançar diante dos dias futuros. Celebramos o ano e a vida”, destacou.