25/05 - Pinda promove curso de empreendedorismo com o programa Gerdau Transforma

25/05 - Pinda promove curso de empreendedorismo com o programa Gerdau Transforma

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e em parceria com a Gerdau, promove o programa Gerdau Transforma.
O programa é uma realização da empresa Gerdau e execução da Besouro Agência de Fomento Social, tendo o intuito de proporcionar o fortalecimento do participante, tanto no âmbito pessoal, quanto no profissional e torná-lo ciente do seu potencial empreendedor.
O curso proporcionado pelo programa é o “Mude o Seu Futuro Com o Empreendedorismo” com 30h de aula em 5 dias da semana. Após o término das aulas, os participantes que concluírem o Plano de Negócio serão selecionados para 90 dias de incubação. Nesse período os alunos passarão por uma consultoria remota recebendo todo acompanhamento para alcançar sucesso nos negócios.
No curso serão abordados temas como brainstorm, disrupção, criatividade, ideia de negócio, identidade de marca, branding, pesquisa de mercado, simplificando os 4P’s, definindo produto, estratégias de vendas, projeção de vendas, conceitos de RH, gestão de pessoas, conceitos financeiros, análise pessoal e plano de negócios.
O curso é presencial, vai do dia 06 ao dia 10 de junho, das 19h às 22h, na ETEC João Gomes de Araújo. O link para inscrições é https://www.gerdautransforma.com.br/2022-t7.