18/02 - Curso online capacita participantes em compras públicas

O Sebrae ministrará na próxima quarta-feira, dia 24, o curso online “Capacitação em Compras Públicas”. A aula será entre 14 e 17 horas e é destinada para fornecedores da plataforma Compras Públicas SP. A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
A capacitação aborda os principais tópicos do Decreto n° 10.024/2019, mostrando como ele afeta as aquisições das prefeituras e demonstra as melhores estratégias para participar de um pregão. O curso também inclui o aprendizado do funcionamento da plataforma Compras Públicas SP, além de explicar o que é uma licitação e seus conceitos básicos.
De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto, a colaboração entre a Prefeitura e o SEBRAE beneficia, principalmente, os empreendedores iniciantes. “As ações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, seguem uma agenda dinâmica, voltada aos empreendedores locais, com cursos de capacitação e aprimoramento profissional, visando maior participação das micro e pequenas empresas no cenário das compras públicas”, destaca Roderley.
O curso tem certificado com verificação de autenticidade e as inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/COMPRASPUBLICAS_PINDA, no qual os interessados devem fazer um cadastro com dados pessoais.
Para mais informações, os participantes podem acessar o site www.sebrae.com.br ou ligar para 0800 570 0800.