15/02 - Prefeitura quer fortalecer empresas já instaladas no município

A Prefeitura de Pindamonhangaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está buscando dar maior apoio às empresas de pequeno e médio porte já instaladas no município. Na última semana, o secretário da pasta, Roderley Miotto, visitou a empresa Granja Odan, instalada no Distrito de Moreira César.
O secretário foi recebido pela coordenadora administrativa Joyce, gerente Cristiano e pelo proprietário Sr. Yoshiaki Odan.“Entendo que além de trabalhar forte para atrair novas empresas para Pindamonhanga, como poder público, temos também que dar o suporte necessário às empresas que já pertencem ao nosso município”, afirmou Roderley.
A empresa atualmente emprega 84 trabalhadores e tem uma produção de cerca de 5 milhões de ovos por mês, que são comercializados junto à economia local e também para fora de Pindamonhangaba.