13/03 - Pinda recebe curso de unhas artísticas gratuito para população

13/03 - Pinda recebe curso de unhas artísticas gratuito para população


O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza entre os dias 30 de março e 19 de abril, das 18 às 22 horas, um curso de técnicas para realizar unhas artísticas. O curso é gratuito e presencial, no Senac de Pindamonhangaba - Rua Suíça, 1255 - Santana.
São 18 vagas ao todo e as inscrições vão até o dia 23 de março. Os interessados devem se inscrever por meio do link: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/25561640
Para participar do curso, o interessado é necessário o aluno ter mais de 18 anos,nível fundamental de ensino, ser morador(a) de Pindamonhangaba ou região e que deseja ser um potencial empreendedor e/ou micro empreendedor individual (MEI).
O Curso do Sebrae que ensina gestão de vendas e finanças, além de capacitar o empreendedor para preparar as unhas de acordo com a anatomia dos dedos das mãos e dos pés, utilizando técnicas específicas para a esterilização de instrumentais e preparação do ambiente de trabalho, a fim de proporcionar o bom atendimento e a satisfação do cliente. Esmaltar as unhas e realizar desenhos e decorações, a fim de proporcionar um acabamento de qualidade, um diferencial nas unhas e a satisfação e o bem-estar do cliente.