20/10 - Domingo (24) terá encontro e exposição de carros antigos na Praça do Quartel

No próximo domingo, dia 24 de outubro, A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pindamonhangaba estará apoiando a realização do Encontro e Exposição de Carros Antigos. A concentração ocorrerá na Praça do quartel, das 8 às 11 horas, a saída para o passeio está prevista para as 11h30.
Qualquer pessoa que tiver carro antigo pode participar, basta ir até a Praça, não precisa fazer inscrição ou agendamento prévio. Os carros considerados antigos são aqueles anteriores a 1990.
O Evento contará com a apresentação da banda Caverna Trio, que tem o Rock como repertório. Os músicos tocarão as versões de Rolling Stones, Jimi Hendrix, Elvis e algumas nacionais como Raul Seixas e Camisa de Vênus.
De acordo com um dos organizadores, Neto Jeans, o evento é uma oportunidade para o público conhecer modelos que fizeram sucesso no passado e ainda estão em ótimo estado de conservação. “Temos automóveis antigos de vários modelos, e as pessoas poderão apreciar essas raridades e conhecer um pouco mais de história de cada veículo. É a realização de um sonho para todos nós realizar esse evento e oferecer à população mais uma grande atração”, disse.
Segundo o secretário Cultura e Turismo em exercício, Ricardo Flores, o evento é uma atração a mais para a população de Pindamonhangaba. “Estamos retomando aos poucos os eventos do município, com todos os cuidados e obedecendo as normas sanitárias. O encontro de carros antigos é uma iniciativa que pensávamos trazer há muito tempo e agora com a flexibilização está se tornando possível. Agradecemos ao nosso parceiro Neto Jeans e demais apoiadores pela iniciativa”, afirmou.