07/03 - Ação social reúne centenas de pessoas no Karina-Ramos

07/03 - Ação social reúne centenas de pessoas no Karina-Ramos

A ação social realizada pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) em pareceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba e com o Consórcio LBR-Haplan-Planal-Ambiente Brasil reuniu centenas de pessoas no Karina-Ramos, em Moreira César, no sábado (4).
O evento ocorreu das 13h30 às 17h30 na quadra esportiva do bairro e contou com diversos serviços à população.
Dentre os serviços ofertados, um dos que vez mais fizeram sucesso foram as orientações do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e CAD Único (Secretaria de Assistência Social), que atenderam cerca de 300 pessoas.
Outras orientações, como funcionamento e cadastro em vagas de empregos do PAT, bem como instruções do Banco do Povo e do Sebrae para abertura de MEI (Secretaria de Desenvolvimento Econômico), também tiveram grande movimentação.
A ação social ainda levou o projeto Ruas de Lazer, da Secretaria de Esporte e Lazer, que fez a diversão das crianças com oficinas de barangandã e pipa, mini futebol, mini vôlei, tênis de mesa, brinquedoteca.
Além disso, a apresentação de solo de ballet clássico e duo de jazz, da Companhia de Dança Lago do Cisne (Estação Cidadania), encantou o público.
Outras ações gratuitas também foram oferecidas durante a tarde, como serviços de beleza, masculino e feminino, com barbeiros e trancista - CUFA (Central Única das Favelas de Taubaté), que montou um espaço de diversão, com cama elástica, piscina de bolinhas e tobogã.

WhatsApp Image 2023-03-06 at 17.38.19

WhatsApp Image 2023-03-06 at 17.38.18 (1)