16/03 - Inscrições para concurso público terminam nesta quinta-feira, 16

As inscrições para o concurso público 01/03 da Prefeitura de Pindamonhangaba terminam nesta quinta-feira, dia 16 de março. O candidato deverá observar, rigorosamente, as formas de divulgação estabelecidas no edital e as demais publicações pelo site www.vunesp.com.br.
Existem vagas para 124 empregos para praticamente todas as áreas da administração municipal, para pessoas com ensino fundamental, médio e superior. Para esses empregos devem ser contratadas no mínimo 313 pessoas.
A prova objetiva para todos os empregos está marcada para o dia 30 de abril. Outros detalhes como datas de provas prático-profissionais e de títulos, resultados, requisitos necessários para cada emprego, taxa de inscrição, conteúdo programático, entre outros, estão contidos no edital.
Uma dúvida que a população tem apresentado é sobre a possibilidade de se inscrever em mais de um emprego. Sobre isso, o diretor de Recursos Humanos da Prefeitura, Thiago Vieira, informa que “é permitido, porém o candidato deve der atentar ao horário de realização das provas. Por exemplo, os empregos de nível superior serão todos com prova na parte da manhã. Neste caso específico, não é viável se inscrever em mais de um emprego, pois o candidato só conseguirá realizar uma das provas”, explica. “A maior dica é a leitura do edital. Leiam com atenção, todas as informações estão lá”.
O concurso será realizado pela Fundação Vunesp. “Assim como fizemos um processo seletivo no fim de 2022, novamente a empresa contratada para elaboração e aplicação do concurso será a Vunesp, que tem larga experiência e credibilidade neste ramo”, destaca o secretário de Administração da Prefeitura, Marcelo Martuscelli.
De acordo com o edital, não serão fornecidas por parte da Prefeitura nem por telefone ou e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos. O candidato deverá observar, rigorosamente, as formas de divulgação estabelecidas no edital e as demais publicações no endereço eletrônico da Vunesp.
O prefeito Dr. Isael Domingues informou que “este será o maior concurso de Pindamonhangaba. A Prefeitura pode vir a contratar mais de 313 pessoas, a depender da necessidade das secretarias para realização dos serviços e atendimento à população”.