16/02 - Carnaval: confira serviços públicos que vão funcionar

Em virtude dos pontos facultativos de carnaval, os serviços administrativos da Prefeitura de Pindamonhangaba e suas áreas de atendimento funcionam normalmente até sexta-feira (17) e depois retomam na quarta-feira de Cinzas (dia 22) - após as 14 horas.
Algumas atividades continuam funcionando normalmente, mesmo nos pontos facultativos e fim de semana, como coleta de lixo e os demais serviços essenciais (CSI - Centro de Segurança Integrada, Guarda Civil Metropolitana, Albergue Municipal, agentes de trânsito e Defesa Civil, Pronto-Socorro, UPAs de Moreira César e Araretama) SAMU, além do Mercado Municipal.
A Unidade Mista de Saúde do Cidade Nova funcionará como pronto atendimento todos os dias, das 7 às 19 horas.
Os serviços públicos municipais não relacionados acima voltam a funcionar na quarta-feira de Cinzas (dia 22) - no período da tarde, exceto as unidades Escolares - que retomam na quinta-feira (dia 23).
O município reitera que qualquer solicitação pode ser feita 24 horas por dia, os sete dias da semana, pela plataforma 1DOC (https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento). Deste modo, mesmo no fim de semana e feriado, o munícipe tem acesso direto à Prefeitura de Pindamonhangaba.
Atenção aos horários diferenciados
Unidades Escolares - retomam funcionamento normal na quinta-feira (dia 23)
Parque da Cidade e Bosque da Princesa funcionam normalmente todos os dias, inclusive carnaval e fim de semana.
Parque do Trabiju funciona apenas no sábado, das 8 às 13 horas.
Centro Esportivo João do Pulo funciona até sexta-feira (17) e depois será reaberto na segunda-feira (26).
Centro Esportivo Zito entre sábado e terça-feira estará aberto apenas para o Rebanhão.
Cemitério segue funcionando normalmente.
PEVs - só deixarão de atender na terça-feira de carnaval.