10/02 - Prefeitura abre chamamento para ambulantes para praça do Araretama

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Administração, abriu chamamento para interessados na ocupação dos espaços públicos disponíveis na Praça Residencial Nova Esperança, localizada na rua Monsenhor Rodrigo de Araújo, Araretama.
Estão disponíveis cinco vagas para food-truck para comercializar salgados, massas, pastéis, pizza, crepe, yakissoba, churrasco e bebidas e uma vaga para carrinho de pipoca. A ocupação será por prazo de cinco anos, prorrogáveis por igual período.
Os interessados em participar do chamamento devem acessar o edital pelo site www.pindamonhangaba.sp.gov.br e requerer sua inscrição para prestação de serviços por meio eletrônico pela página https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento, até as 23h59 do dia 20 de fevereiro de 2023.
Dentro da plataforma 1DOC, o requerente deve procurar o assunto “Chamamento Público – Praça Nova Esperança”; e anexar os documentos solicitados, ou atendimento presencial na Prefeitura ou Subprefeitura de Moreira César, até as 16 horas do dia 20 de fevereiro.
Os documentos enviados para habilitação dos interessados serão analisados pela comissão. Após o encerramento das inscrições, a comissão efetuará a análise dos documentos de habilitação e efetuará o julgamento, que será divulgado no site e no jornal Tribuna do Norte.
Caso haja mais habilitados do que o número de vagas disponíveis, será realizado sorteio de classificação.
Poderão participar do chamamento pessoas que residam em Pindamonhangaba, no mínimo, há cinco anos; não possuam débitos anteriores relacionados a atividade de ambulante; não sejam funcionário da administração direta e indireta; possuam 18 anos ou mais, dentre outros requisitos.

Sobre a praça

O novo espaço de entretenimento está em fase de finalização, tem 4.476m2, e conta com área totalmente pavimentada, pista de caminhada, banco, lixeiras, iluminação, playground incluindo brinquedos para pessoas com deficiência, áreas de práticas esportivas e completo paisagismo.
O praça compõe um investimento estimadado em R$ 1,1 milhão e fica próximo à antiga CIRB.