08/03 - Prefeitura vai intermediar solicitações de moradores do Bem Viver com Correios

Secretaria de Administração atende síndicos do Residencial Bem Viver , a fim de atender demandas dos moradores, principalmente quanto a entrega de correspondências junto aos Correios.

A Prefeitura de Pindamonhangaba vai intermediar pedidos dos moradores do residencial Bem Viver aos Correios.
Na última semana, o secretário adjunto de Administração, Vitor Macedo, e a diretora de Administração, Soleane Isidoro, receberam os síndicos do Bem Viver, que solicitaram apoio da Prefeitura para adequação de nomenclaturas de ruas, CEP, e caixas de correspondência.
A intenção é facilitar a entrega de correspondências e de encomendas no bairro. Vitor Macedo explicou que a Prefeitura vai entrar em contato com os Correios, para fazer a ponte entre os moradores e a instituição para facilitar o serviço no bairro. “Ouvimos várias solicitações dos moradores e estamos trabalhando nas demandas. Essa questão envolvendo os Correios já está em andamento e teremos uma solução positiva em breve, facilitando o acesso às correspondências, tanto de carta quanto de contas de consumo, quanto de encomendas via PAC e Sedex, por exemplo”.