08/02 - Inscrições para concurso público começam nesta quarta-feira, dia 8

As inscrições para o Concurso Público 01/23, da Prefeitura de Pindamonhangaba, estão abertas a partir das 10 horas desta quarta-feira, dia 8 de fevereiro e seguem até o dia 16 de março de 2023. A prova objetiva para todos os empregos está marcada para o dia 30 de abril de 2023.
De acordo com o edital do concurso, não serão fornecidas por parte da Prefeitura nem por telefone ou e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos. O candidato deverá observar, rigorosamente, as formas de divulgação estabelecidas no edital e as demais publicações no endereço eletrônico https://www.vunesp.com.br.
O concurso público 01/2023, para preenchimento de 124 empregos para praticamente todas as áreas da administração municipal, com vagas para ensino fundamental, médio e superior.
O edital com todas as informações também pode ser conferido no site oficial www.pindamonhangaba.sp.gov.br.