02/03 - Prefeitura de Pinda abre vagas para estagiários em 15 áreas de nível superior, além de ensino técnico e médio

A Prefeitura de Pindamonhangaba abriu inscrições para o processo seletivo de estágio. São vagas para estagiários de 15 áreas de nível superior, sete de nível técnico, além de nível médio.
As inscrições devem ser feitas somente pela internet, pelo site www.ciee.org.br, até as 12 horas do dia 15 de março. Após efetuar a inscrição, o candidato estará apto para a realização da prova online.
Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar www.ciee.org.br e, clicar em “ver processos” e na lista de processos localizar o logotipo da Prefeitura de Pindamonhangaba. Com isso, basta clicar no link e fazer a inscrição.
Para se cadastrar, o estudante deve ter idade mínima de 16 anos até a data de término das inscrições, estar matriculado nos cursos e semestres indicados e residir em Pindamonhangaba.
Os estagiários vão cumprir 20 horas semanais e vão receber mensalmente bolsa auxílio de R$ 547,91 (nível superior) e R$ 487,58 (nível técnico e médio), além de auxílio transporte de R$ 96,80 e cesta básica.
De acordo com o diretor de Recursos Humanos, Thiago Carvalho, “parte dos estagiários aprovados no processo seletivo serão chamados imediatamente, outros nos próximos meses. Lembrando que as convocações serão realizadas conforme necessidade do município”.
O secretário de Administração, Marcelo Martuscelli, destacou a importância da atividade de estagiário. “É uma grande oportunidade para que os estudantes desenvolvam aquilo que aprendem em sala de aula. É uma continuidade do ensino, onde são treinados na prática e podem aprimorar os conhecimentos profissionais. Da mesma forma, para a Prefeitura também executam atividades fundamentais em suas áreas de conhecimento e contribuem muito para o desenvolvimento do município”.
Confira as áreas com vagas disponíveis para nível superior: administração de empresas e tecnologia em gestão empresarial, arquitetura e urbanismo, ciências biológicas, ciências contábeis, comunicação social – jornalismo, rádio e tv e internet, direito, educação física, engenharia ambiental, engenharia civil, farmácia, fisioterapia, informática (engenharia da computação, análise de sistema, tecnologia análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação), pedagogia, psicologia e serviço social.
Para nível técnico e médio: técnico em administração, técnico em informática, técnico em informática para internet e técnico em desenvolvimento de sistemas, técnico em farmárcia, técnico em nutrição, técnico em serviços jurídicos, técnico em segurança do trabalho e técnico em veterinária, além de nível médio regular.