12/01 - Prefeitura e Câmara alinham diretrizes e demandas municipais

Com o objetivo de estreitar as relações entre o Executivo e o Legislativo de Pindamonhangaba, o vice-prefeito e secretário de Governo Ricardo Piorino, reuniu-se na segunda-feira (11) com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, José Carlos Gomes, o Cal.
Piorino aproveitou o encontro para alinhar as novas diretrizes que a Câmara irá seguir e também apresentou algumas reivindicações e demandas do Poder Executivo.
Segundo Piorino, os dois já foram colegas no Legislativo e sempre tiveram um excelente relacionamento “e isso não será diferente agora”, afirmou Ricardo. “A população sempre deve vir em primeiro lugar! Os anseios dos munícipes devem ser priorizados tanto pelo Executivo quanto pelo Legislativo e essa é a nossa proposta”.
Para o presidente do Legislativo, quem ganha com este bom entrosamento é o município. “Nossa parceria sempre foi sólida e entendemos que se faz necessário ouvir e entender as demandas municipais para que Pindamonhangaba siga avançando”, afirmou Cal.