Vigilância Epidemiológica de Pinda divulga 7 novos casos de covid-19 e 19 pacientes recuperados

Vigilância Epidemiológica de Pinda divulga 7 novos casos de covid-19 e 19 pacientes recuperados

A Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba divulga, nesta quinta-feira (29), 7 casos novos de covid-19 e 19 pacientes recuperados.
Os novos casos são de moradores dos seguintes bairros: Vale das Acácias, Bela Vista, Bem Viver, Feital, Goiabal, Jardim Regina e Vila Rica.
Os pacientes recuperados são dos bairros: Araretama, Azeredo, Bela Vista, Castolira, Laerte Assunção, Maria Áurea, Morumbi, Parque das Palmeiras, Pasin, Reserva dos Lagos, Santa Cecília, Socorro e Vista Alegre.
Com os números de hoje, Pinda chega a 2802 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 29% de ocupação de leitos de enfermaria e 26% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 41%.
De acordo com o Plano São Paulo, Pindamonhangaba está na faixa verde, mas todos os cuidados devem ser tomados para o retorno consciente. Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos constantemente. Faça a sua parte e proteja-se.