Covid-19: Pinda registra 1 óbito suspeito, 367 casos novos e 132 recuperados

O boletim da Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba traz, nesta sexta-feira (14), um óbito suspeito (Moreira César). A Prefeitura lamenta a morte e se solidariza com os familiares.
O boletim da VE registra ainda 367 casos novos e 132 recuperados. No total, 22.191 moradores de Pindamonhangaba testaram positivo para Covid-19.
As UTIs públicas estão com ocupação de 60% e as UTIs particulares estão com ocupação de 67%. A enfermaria está com ocupação de 60% somados os leitos públicos e privados.
O número total de doses de vacinas aplicadas está em 298.430 (números atualizados até as 12 horas de 14 de janeiro), sendo 133.300 primeiras doses, 122.517 segundas doses, 4.501 doses únicas e 38.112 terceiras doses.
A Secretaria de Saúde alerta a população para que procure os gripários em caso de sintomas de Covid-19 (Pronto-Socorro, UPA Moreira César, UPA Araretama e Centro de Tratamento Covid Cidade Nova) para tratamento imediato.

367 casos novos
Alto Cardoso, Alto do Tabaú, Andrade, Araretama, Azeredo, Bela Vista, Bem Viver, Boa Vista, Bom Sucesso, Bosque, Campinas, Campo Alegre, Campo Belo, Campos Maia, Carangola, Centro, Cícero Prado, Cidade Jardim, Cidade Nova, Colméia, Colonial Village, Crispim, Feital, Flamboyant, Galega, Goiabal, Jardim Carlota, Jardim Cristina, Jardim Eloyna, Jardim Imperial, Jardim Mariana, Jardim Princesa, Jardim Regina, Jardim Rezende, Jardim Rosely, Karina, Laerte Assunção, Lago Azul, Lessa, Liberdade, Mantiqueira, Maria Áurea, Maricá, Mombaça, Moreira César, Morumbi, Nova Esperança, Parque das Nações, Parque das Palmeiras, Parque São Domingos, Pasin, Real Ville, Santa Cecília, Santa Luzia, Santana, São Benedito, Shangrila, Socorro, Taipas, Terra dos Ipês, Triângulo, Vale das Acácias, Vila Prado, Vila Rica, Vila São Benedito, Vila Verde, Village Paineiras, Village Splendore e Vista Alegre.

132 Recuperados
Água Preta, Alto Cardoso, Alto do Tabaú, Araretama, Bela Vista, Bem Viver, Beta, Boa Vista, Bom Sucesso, Bosque, Campinas, Campo Belo, Centro, Cícero Prado, Cidade Jardim, Cidade Nova, Crispim, Feital, Jardim Cristina, Jardim Eloyna, Jardim Imperial, Jardim Mariana, Jardim Yassuda, Karina, Laerte Assunção, Liberdade, Mantiqueira, Maria Áurea, Maricá, Mombaça, Moreira César, Morumbi, Ouro Verde, Padre Rodolfo, Parque das Palmeiras, Parque São Domingos, Ramos, Real Ville, Santa Cecília, Santa Luzia, Santa Tereza, Santana, São Benedito, Socorro, Taipas, Terra dos Ipês, Triângulo, Vila Rica, Vila São Benedito, Vila São João, Vila São José, Village Paineiras, Village Splendore e Vista Alegre.