28/10 - Vigilância Epidemiológica de Pinda divulga 24 novos casos, 1 óbito de covid-19 e 14 pacientes recuperados

28/10 - Vigilância Epidemiológica de Pinda divulga 24 novos casos, 1 óbito de covid-19 e 14 pacientes recuperados

A Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba divulga, nesta quarta-feira (28), 24 casos novos de covid-19 e 14 pacientes recuperados. Registra também 1 óbito, de paciente morador do bairro São Benedito. A Prefeitura lamenta a morte e se solidariza com a família.
Os novos casos são de moradores dos seguintes bairros: Araretama, Azeredo, Centro, Cidade Jardim, Cidade Nova, Crispim, Jardim Princesa, Mantiqueira, Mombaça, Parque São Domingos, Pasin, Vila Rica.
Os pacientes recuperados são dos bairros: Araretama, Azeredo, Centro, Cidade Jardim, Feital, Liberdade, Mantiqueira, Mombaça, Parque das Palmeiras, Parque São Domingos, Santa Cecília e Triângulo.
Com os números de hoje, Pinda chega a 2795 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 25% de ocupação de leitos de enfermaria e 26% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 39%.
De acordo com o Plano São Paulo, Pindamonhangaba está na faixa verde, mas todos os cuidados devem ser tomados para o retorno consciente. Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos constantemente. Faça a sua parte e proteja-se.