PORTAL DO SERVIDOR

 

O objetivo desta página é manter o servidor da Prefeitura de Pindamonhangaba atualizado com todos os avisos do Departamento de Recursos Humanos.

 

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* 29/09/2016 DESCONTO DE VALE TRANSPORTE

Em virtude de uma falha no sistema de desconto do vale transporte da competência de Setembro/2016, comunicamos aos servidores que o desconto referente ao vale transporte será lançado na competência seguinteOutubro/2016 como "VALETRAN MESANT". 

 

* 27/01/2016 Entrega das Cestas Básicas

COMUNICADO

 

Comunicamos a impossibilidade de entrega das cestas básicas aos servidores desta Prefeitura Municipal, a partir do dia primeiro de fevereiro de 2016, devido à rescisão contratual com a empresa fornecedora de tais cestas básicas (GUINZO COMÉRCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA), à qual o Município não deu causa.

Novo processo licitatório está marcado para o dia 11/02/2016.

Após a conclusão do mencionado processo, comunicaremos a nova data e prazo para a entrega das cestas básicas no mês de fevereiro de 2016, regularizando-se os prazos no mês seguinte.

 

* 08/07/2015 ABONO SALARIAL

CRONOGRAMA DE PAGAMENTO DO ABONO SALARIAL - EXERCÍCIO 2015/2016 PROGRAMA DE FORMAÇÃO DO PATRIMÔNIO DO SERVIDOR PÚBLICO - PASEP NAS AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL S.A.


 FINAL DA INSCRIÇÃO  RECEBEM A PARTIR DE  RECEBEM ATÉ
 0  22.07.2015  30.06.2016
 1  20.08.2015  30.06.2016
 2  17.09.2015  30.06.2016
 3  15.10.2015  30.06.2016
 4  19.11.2015  30.06.2016
 5  14.01.2016  30.06.2016
 6 e 7  16.02.2016  30.06.2016
 8 e 9  17.03.2016  30.06.2016


              Tem direito - O trabalhador que:

  1. Recebeu em média, até 02 (dois) salários mínimos mensais no ano anterior;
  2. Estiver cadastrado no Programa de Integração Social PIS ou Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público PASEP há pelo menos 5 (cinco) anos;
  3. Trabalhou no ano anterior, com vínculo empregatício, pelo menos 30 (trinta) dias.

 

http://portal.mte.gov.br/abono/abono-salarial.htm

Resolução CODEFAT Nº 748 DE 02/07/2015

 

* 03/06/2015 CESTA BÁSICA - NOVO PROCEDIMENTO

CESTA BÁSICA

 

A partir do pagamento de 07/2015 - NÃO SERÁ EMITIDO O TICKET PARA RETIRADA DA CESTA BÁSICA.

O servidor deverá apresentar um documento atualizado de identificação (com foto) no Setor do Almoxarifado da Prefeitura de Pindamonhangaba para efetuar a retirada de sua cesta básica mensal.

Para autorizar a retirada da sua cesta básica por terceiros, o servidor deverá seguir os procedimentos para preenchimento do formulário de autorização que estará disponível no site www.pindamonhangaba.sp.gov.br, no link do portal do servidor, sendo que a pessoa autorizada pelo servidor a retirar a sua cesta básica, deverá APRESENTAR, ao Setor do almoxarifado no ato da retirada, documento atualizado de identificação (com foto) e entregar o formulário devidamente preenchido e assinado.

Para maiores informações, entre em contato com o DRH pelos telefones (12) 36431709 ou (12) 36432200 ou acesse o site www.pindamonhangaba.sp.gov.br, no link do portal do servidor.


 

* 03/06/2015 ATESTADOS MÉDICOS E/OU ODONTOLÓGICOS

ATESTADOS MÉDICOS E/OU ODONTOLÓGICOS

Informamos que TODOS os atestados médicos e/ou odontológicos, mesmo os referentes a 01(uma) parte do dia, deverão ser entregues na Unidade de Saúde Ocupacional em 24h, ou no 1º dia útil após o INÍCIO do afastamento/licença saúde.
Os servidores com atestado com afastamento igual ou superior a 5 (cinco) dias deverão passar em consulta médica na Unidade de Saúde Ocupacional.

 

* 03/06/2015 NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Informamos que desde 03/2015 o valor referente ao quinquênio passou a ser apresentado de forma destacada do valor do salário base. Não houve nenhuma alteração no valor da remuneração e o quinquênio continua a fazer parte da base de cálculo para TODAS as verbas trabalhistas.