OBRAS E SERVIÇOS

17/10/18 - Secretaria de Serviços Públicos realiza obra emergencial em galeria do Mombaça
17/10/2018 - 07h41

 

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da SMSP (Secretaria Municipal de Serviços Públicos), iniciou, na última semana, obra emergencial em afundamento de galeria de águas pluviais, no Mombaça.

Segundo a SMSP, a rua Alferes Adriano Gomes Viera de Almeida recebe manutenção de urgência em afundamento de galeria de águas pluviais devido às chuvas ocorridas nos últimos dias, ocorreu uma infiltração em uma seção da galeria de águas pluviais no Residencial Mombaça, onde foi aberta uma cratera que foi devidamente sinalizada e as obras de reparo iniciadas no mais breve momento.

Ainda de acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, foi realizada a reconstrução do trecho afetado e a recomposição do solo e base do pavimento além de a colocação de uma tampa de ferro em um ponto de vistoria.

Quadra Coberta também recebe obra

A equipe do setor de drenagem da SMSP, após estudos realizados na região das intermediações da Quadra Coberta, mais especificamente na rua Fued Boueri, este ramal complementará o sistema de transposição que foi implantado na rua Álvaro Pinto Madureira, e irá potencializar a drenagem da localidade.

Outras Matérias
Adote

ACESSO RÁPIDO