OBRAS E SERVIÇOS

06/09/2018 - Prefeitura inicia obras de fechamento lateral da feira
06/09/2018 - 10h24

 

 

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio de empresa terceirizada, iniciou nesta semana, as obras de fechamento lateral da feira livre, na Praça da Liberdade.

Primeiramente toda a área da feira recebeu fechamento com tapumes e, por segurança, os feirantes foram instalados, temporariamente, nas tendas da rua Capitão José Martiniano Vieira Ferraz. Todo o trabalho será realizado somente dentro da área fechada com tapume, para a montagem das peças pré-moldadas, transportadas por meio de guindastes, tudo com muita precisão e segurança para o entorno.

O fechamento da feira será realizado com chapa metálica trapezoidal com brizes e receberá todo um reforço estrutural. No período de obras, serão necessários cerca de 60 dias para o descarregamento das peças mais pesadas, que irão compor todo o fechamento lateral.

Para a realização da obra, o investimento com  verba estadual é de R$ 350.000,00 e contrapartida da Prefeitura de R$ 567.775, 42. A previsão é que todo o processo seja encerrado em até seis meses.

Esse embelezamento da área da feira, no centro da cidade, vai colaborar para a parte turística de Pinda, que está prestes a se tornar um Município de Interesse Turístico (MIT).

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO