EDUCAÇÃO

06/06/18 - Funcionários se unem para deixar escola municipal mais florida
06/06/2018 - 10h43

  

Os funcionários da escola municipal Prof. Elias Bargis Mathias, no Araretama, se uniram para deixar a unidade mais bonita, espalhando diversas mudas de flores pela escola.

A ideia foi possível graças à parceria dos funcionários: ASGs Marli e Nadia, Manoel, Bene, Elaine e Rose e os amigos da escola, os guardas municipais Herculano e Marcelo.

“Todos têm feito muito pela escola municipal Elias Bargis como voluntários. Mas os cuidados com os jardins da escola vêm de muitos anos atrás!”, comentou professora corresponsável pela unidade, Ana Lúcia Couto Aires.

Pais, funcionários, alunos, professores e direção sempre se dedicaram em tornar a escola um ambiente alegre e colorido. “Nossas lindas crianças merecem um lugar gostoso e arborizado!”, afirma Ana Lúcia.

Além disso, a escola desenvolve também diversos projetos na área da sustentabilidade, com o objetivo de ensinar os alunos a cuidar, amar e respeitar sua escola, o que influencia diretamente no futuro da sociedade.

“Gostaria de homenagear essas pessoas do bem e maravilhosas que fazem a grande diferença nesta escola!”, ressalta a professora.

 

 

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO