GERAL

03/05/2018 - Primeiro ano do Animacão é comemorado com sucesso no Parque da Cidade
03/05/2018 - 10h49

 

 

Aconteceu na tarde do último sábado (28), a 5° edição do Animacão Legal, em sua edição especial de 1 ano, no Parque da Cidade. O evento reuniu dezenas de apaixonados por cães em clima de festa e atrações especiais.

A grande novidade deste ano foi a “Cãominhada”. Pensada especialmente para esta edição, o percurso de 1km realizado foi dentro do próprio Parque, contando também com premiações. Já que o evento é voltado para os animais de estimação, a festa teve ainda um bolo próprio para cães, comemorando o primeiro ano do Animacão Legal.

A apresentação musical ficou por conta do cantor Thomas Andrade, que se apresentou com um repertório variado agitando o público durante a tarde.

O Fundo Social de Solidariedade não poderia ficar fora desta festa e levou para as crianças muita pipoca e algodão doce. O Departamento de Meio Ambiente também esteve presente distribuindo 500 mudas de plantas.

O que não faltou no Animacão foi a relevância de causas animais, os participantes puderam colaborar com a doação de 1kg de ração.

“ A ideia foi tão bem aceita pela população que em um ano completamos cinco edições. Os cãezinhos de nossa cidade merecem essa atenção e poder possibilitar essa atividade é de grande importância para levar a conscientização sobre a causa animal. Em breve, faremos uma nova edição e contamos com a participação de toda população”, comentou o coordenador de Eventos da Prefeitura, Ricardo Flores.

 

O Animacão Legal é uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Coordenadoria de Eventos e diversos setores da administração municipal, em parceria com os protetores voluntários da causa animal.

 

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO