TURISMO

20/04/18 - Pinda e Guará realizam reunião sobre Turismo
20/04/2018 - 15h18

  

Nesta semana, representantes do Departamento de Turismo de Pindamonhangaba estiveram em reunião com o secretário municipal de Turismo e Lazer da Estância Turística de Guaratinguetá, José Felício Goussain Murade, e o chefe de gabinete Padre Reginaldo.

Na pauta, Pinda apresentou seu Plano Diretor de Turismo e os procedimentos para realizá-lo, para que Guará tenha como exemplo, já que na época em que a cidade se tornou estância turística este documento não era necessário. Também foi conversado a respeito de uma nova rota religiosa que Guaratinguetá está criando e que teria percurso por dentro de Pindamonhangaba. Outro tema foi o city tour histórico cultural de Pinda, que está sendo exemplo para outras cidades, que estão implantando o atrativo. Para conhecer mais de perto o trabalho, o secretário de Guará foi convidado a participar de um grupo que fará o city tour neste sábado (21), em Pinda.

 

"Tivemos uma reunião muito produtiva, em que estreitamos laços com a equipe de Guará e pudemos trocar experiências, tanto sobre o trabalho que o Turismo realiza em Pinda, como as ações realizadas em Guará, como o festival do Gomeral, entre outros", explicou a diretora de Turismo de Pinda, Ana Lúcia Gomes Araújo. 

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO