ADMINISTRAÇÃO

02/02/18 - Terminam os sorteios dos ambulantes para Carnaval Solidário 2018
02/02/2018 - 18h09

A Prefeitura de Pindamonhangaba, através da Secretaria de Administração e Setor de Fiscalização de Postura, realizou nesta sexta-feira (2), o último sorteio que definiu os vendedores ambulantes licenciados para trabalharem no Carnaval Solidário Pindamonhangaba 2018 - pipoqueiros e barracas de alimentação em geral, para as matinês na Praça do Quartel.

Foram realizados sorteios no auditório da Prefeitura nos dias 12/01 (para o Festival de Marchinhas), 15/01 (também para o Festival de Marchinhas), 19/01 (pré-carnaval de Moreira César), 25/01 (Parque da Cidade) e 02/02 (Matinês na Praça do Quartel). Ao todo, foram oferecidas 68 vagas que variam entre ambulantes, foodtrucks e trailers.

“Visando além da diversão proporcionada pelo Carnaval, é uma preocupação da Prefeitura gerar renda para os ambulantes neste momento de crise no país, sendo também um modo de reforçar o intuito do Carnaval Solidário’’, afirma o coordenador de Eventos, Ricardo Flores.

As licenças para o Pré-Carnaval em Moreira César e para o Parque da Cidade já foram entregues entre os dias 22 e 30 de janeiro. As licenças para a Matinê na Praça do Quartel serão entregues nos dias 5 e 6 de fevereiro.

Todas as informações poderão ser obtidas nos editais publicados no site da Prefeitura, o www.pindamonhangaba.sp.gov.br

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO