CULTURA

07/12/17 - Imago realiza exposição de finalização no Palacete 10 de Julho
07/12/2017 - 18h13

  

No mês de dezembro, dos dias 8 a 15, o Palacete 10 de Julho irá receber 150 obras realizadas pelos alunos da Imago – Academia de Arte e Design, em comemoração a finalização do curso.

A empresa de Pindamonhangaba desenvolve diversos estilos e técnicas, entre eles: comics, mangá, realismo, pintura em tela e digital, em aquarela, nanquim, giz pastel, tinta guache, lápis de cor, grafite, entre outros, utilizando o método de Psicoarte, com a orientação de profissionais da área da psicologia que auxiliam no desenvolvimento humano nas técnicas artísticas.

“Essa será a maior exposição de arte de crianças e adolescentes da região. Além das 150 obras, nós contaremos com a participação de 250 pais prestigiando essa grande confraternização. Todos os trabalhos são de primeira linha, nós usamos a arte como forma de transformação”, explica o diretor da Imago, Vanderlei Ribeiro.

 

Para prestigiar as obras e conhecer mais do trabalho realizado pela Imago, basta visitar o Palacete 10 de Julho, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO