GERAL

31/10/17 - 4º Animação Legal conscientiza sobre Outubro Rosa
31/10/2017 - 16h57

  

O 4° Animacão Legal – edição rosa aconteceu no último sábado (28), no Bosque da Princesa. O evento integrou a programação de conscientização do Outubro Rosa, por isso todos foram convidados a vestirem a cor para representar o apoio a causa. Além da conscientização sobre o câncer de mama, todas as edições do evento buscam estimular a adoção responsável e os cuidados com os animais.

Este ano cinco ‘cãezinhos’ do Abrigo Municipal de Animais ganharam um novo lar com as adoções realizadas no local. Além da doação de mudas de árvores realizada pela equipe do Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura, o Departamento de Turismo também estava presente.

O tradicional desfile foi o ponto alto do evento, 26 pessoas se inscreveram e os vencedores foram: na categoria Mister Pet foi o Bartolomeu coma sua dona Julia Campiotto, já a Lady Gaga, da Sueli, foi eleita a Miss Pet. O título de Mais Simpático foi para o Pandeiro, do Tiago Moreira Costa, e a Princesa, do Jair Moreira, foi eleita a Queridinha da Galera.

Esteve presente se apresentando o artista Toninho Teclado e Voz, com um repertório musical variado, além da Cia do Sorriso que estava animando o público presente.

“O evento foi um sucesso. O Animacão é uma maneira de aliar um evento divertido e familiar com assuntos importantes, como a conscientização do câncer de mama e a adoção de animais. Esses assuntos merecem atenção e fico muito feliz com a participação do público que se envolve com a causa e faz com que o evento seja o melhor possível”, comenta o coordenador de Eventos da Prefeitura, Ricardo Flores.

 

O Animacão Legal é uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Coordenadoria de Eventos e diversos setores da administração municipal, em parceria com os protetores voluntários da causa animal.

 

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO