ESPORTE

06/10/17 - Semelp realiza 1º Torneio da Escola de Esportes
06/10/2017 - 08h28

  

Cerca de 1200 adolescentes de até 17 anos estão participando do 1º Torneio da Escola de Esportes, realizado pela Semelp - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura - nas modalidades de basquete, futsal, futebol, handebol e vôlei.

Os alunos formaram vários times, divididos por categorias de acordo com a idade, e as disputas estão ocorrendo desde o dia 27 de setembro, nos ginásios da cidade, iniciando pelas partidas de futsal.

De acordo com a gestora de esportes da Semelp, professora Priscila Mateus, "o torneio tem como objetivo promover a oportunidade dos alunos das escolas de esportes de vivenciarem uma competição, fazer novos amigos, conhecer e jogar em outra quadra".

A avaliação é feita através das atitudes, fair play, desempenho antes, durante e pós  jogo, pelos técnicos das equipes principais, juntamente com os professores.

As semifinais e finais do torneio acontecerão junto com o Festival de Esportes, também realizado pela Semelp, nos dia 25 e 26 de novembro e 2 e 3 de dezembro.

 

O secretário da Semelp, prof. Everton Chinaqui, convida toda a população a prestigiar o torneio. "Essa é uma oportunidade e um incentivo para nossos alunos, para que se desenvolvam em suas modalidades, e também uma maneira de prestigiar um pouco do trabalho de nossos professores nas escolas de esportes. O apoio da torcida é sempre muito importante", garantiu. 

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO