CULTURA

05/09/17 - Desfiles em comemoração ao dia da Independência começam em Moreira César
05/09/2017 - 18h40

  

Moreira César abre, nesta quarta-feira (6), as comemorações ao Dia da Independência do Brasil, a partir das 8 horas, com o hasteamento das bandeiras, seguido pelo desfile cívico-militar, na Avenida das Margaridas, no Vale das Acácias, em Moreira César. A Corporação Musical Euterpe será responsável pelos hinos nacional e municipal, do hasteamento, e abrirá o desfile.

Participam do desfile as seguintes instituições: Corporação Musical Euterpe, EE Professora Eunice Bueno Romeiro, Fanfarra do CEU das Artes, Rede Municipal de Ensino, Secretaria de Esportes e Lazer, CEFI Art Toledo, Centro Educacional Sesi 387, Grupo Escoteiro Levi, Projeto Jataí - Camerata Jovem, Cia de Dança Lago do Cisne, EE Professor Rubens Zamith, Associação Terapia e Lazer, Projeto Parceiros do Amanhã, 2º Batalhão de Engenharia e Combate "Borba Gato", 11ª e 12ª Cias de Engenharia de Combate Leve e Corpo de Bombeiros de Pindamonhangaba.

Dia da Independência

Na quinta-feira, dia 7 de setembro, as comemorações começam as 8 horas no Obelisco da Praça Monsenhor Marcondes, com o hasteamento das bandeiras e homenagem aos pindamonhangabenses membros da Guarda de Honra que participaram do Grito da Independência, ao lado de Dom Pedro I. Estarão presentes os escoteiros do Grupo Escoteiro Itapeva. Hasteamento e homenagem ocorrerão ao som dos hinos nacional e municipal, entoados pela Corporação Musical Euterpe, que abrirá o desfile, a partir das 9 horas, na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso.

Participam do desfile, no dia 7 de setembro, as seguintes instituições: Corporação Musical Euterpe, Grupo Escoteiro Itapeva, Fanfarra do CEU das Artes, Fanfarra da EE Eunice Bueno Romeiro, Rede Municipal de Ensino, Secretaria de Esportes e Lazer, Augusta e Respeitávl Loja Simbólica Harmonia e Trabalho, Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja Adventista do Sétimo Dia, 2ª Companhia de Polícia Militar do Estado de São Paulo, 2º BE Cmb Batalhão Borba Gato, 11ª e 12ª Cia de Engenharia de Combate Leve e Corpo de Bombeiros de Pindamonhangaba.

 

 

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO