GERAL

04/09/17 - Domingo no Parque é sucesso
04/09/2017 - 16h57

  

Música, dança e brincadeiras marcaram a primeira edição do Domingo no Parque, evento realizado durante toda a tarde, no dia 3, no Parque da Cidade. O público compareceu e lotou tanto a área do palco, onde foram realizadas as apresentações de dança e a recreação com a equipe de Lazer da Semelp, quanto os outros pontos do parque.

Famílias aproveitaram a tarde ensolarada para se divertir com segurança e em contato com a natureza. Além das atividades oferecidas, o local conta ainda com dois playgrounds, área com mesas de jogos e para piquenique, pista de caminhada e corrida, e bicicletas gratuitas para passeio na área do parque.

A programação começou às 14 horas, com apresentação de Hip-Hop pelo Projeto Social Rayane, promovido pela professora Beatriz Nogueira. Às 15 horas, foi a vez da aula de zumba, com a professora Karina, para animar os visitantes. Já às 16 horas, o Projeto Saindo das Ruas, que tem à frente o professor Carlos Magno, se apresentou com dança de rua. O professor Trajano, com o Urbamix, colocou todos para dançar às 17 horas e, para encerrar a tarde, às 18 horas teve início a apresentação do DJ Marcelo Rato.

O professor Trajano, do Urbamix, que é nascido em Pindamonhangaba, naquela mesma área do Parque da Cidade, onde antigamente ficava o Haras Paulista, estava emocionado. "É muito bom estar de volta ao lugar onde nasci e onde vivi minha infância. O Parque está lindo", comentou Trajano.

Além da variedade de estilos musicais e apresentações de dança, o “Domingo no Parque” teve distribuição de mudas de árvores pela equipe do Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura, brincadeiras tradicionais para as crianças como perna-de-pau, peteca e jogos de mesa, com a equipe de Lazer da Semelp. Também foi separado um  espaço para as crianças soltarem pipa.

O Domingo no Parque é promovido pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Coordenadoria de Eventos, e diversos parceiros.

 

De acordo com o coordenador de Eventos da Prefeitura, Ricardo Flores, o evento foi um sucesso. "Estamos planejando a realização de outros eventos como este, com previsão para dezembro. O público compareceu, fazendo uma bonita festa aqui no Parque da Cidade. A iniciativa foi um sucesso e nossa intenção é realizar outras edições desse evento, assim como outros eventos para a população", afirmou Flores.

 

  

 

 

 

 

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO