EDUCAÇÃO

01/09/17 - Equipe do Transporte Escolar se reúne com pais de alunos
01/09/2017 - 12h01

  

Na terça-feira (29), a equipe do Setor de Transporte Escolar da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura se reuniu com os pais de alunos beneficiários, na Escola Municipal Ângelo Paz, no Cidade Jardim. A reunião faz parte do cronograma elaborado pela Secretaria de Educação e Cultura para a melhoria da qualidade do serviço prestado à população.

Além de levar ao conhecimento de todos os pais os direitos e deveres do transporte escolar, durante as reuniões são ouvidas as sugestões e as reclamações, o que possibilita a identificação de algum problema ou norma que não esteja sendo seguida pela empresa e permite imediatamente que o setor solicite as providências necessárias.

De acordo com informações do Setor de Transporte Escolar, a meta é capacitar todas as 47 escolas atendidas hoje em Pindamonhangaba, sendo 32 municipais e 15 estaduais, somando quase 3 mil pais, até o fim de 2018.

 

“É importantíssima essa participação dos pais nessa política pública que é o transporte escolar. Além de aprenderem como funciona todo o processo, os direitos e deveres, eles nos ajudam com o conhecimento adquirido a fiscalizar o serviço assim possibilitando melhorar cada dia mais a qualidade do atendimento numa ação conjunta com os nossos munícipes”, disse o diretor de Educação, Carlos José Laurindo Lemes, responsável pelo Setor de Transporte Escolar.

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO