UFMP R$ 88,03
Unidade Fiscal do
Municpio de Pinda

 

EDUCAÇÃO

Educação de Pinda é representada na Bett Educar
16/05/2017 - 17h18

  

Mais uma vez, a Prefeitura de Pindamonhangaba marcou presença em um evento voltado para a área da educação. Trata-se do Bett Educar – a maior exposição de Educação da América Latina – que aconteceu em São Paulo, entre os dias 10 e 13 de maio.

O Secretário de Educação e Cultura, professor Júlio Valle, foi convidado para ministrar uma palestra para professores, coordenadores, pesquisadores e empresários do ramo sobre avaliação da aprendizagem. Cerca de 200 pessoas assistiram à palestra, que contou com momento de perguntas e respostas.

“A oportunidade de comunicar não apenas sobre perspectivas de avaliação, mas sobre práticas da nossa rede, estudando alternativas e possibilidades, foi muito válida. Embora tenha recebido o convite para participar no ano passado, reconheço como singular a postura desta gestão de promover e de se interessar por essa interlocução que tem tanto a beneficiar educadores e alunos do nosso município”, disse Júlio. 

O objetivo principal do evento foi contribuir para a qualidade da educação, permitindo que o educador saísse do congresso com pelo menos uma ideia para por em prática em suas escolas.

Outras Matérias


MAIS MATÉRIAS