ESPORTE

Meninas do Futsal estreiam com vitória nos Jogos Abertos da Juventude
19/04/2017 - 17h15

 

O futsal feminino sub19 de Pindamonhangaba começou muito bem sua participação nos Jogos Abertos da Juventude, com uma vitória sobre Campos do Jordão por 6 a 3. A partida foi realizada na terça-feira (18), no GE Tabaú.  

A equipe de Pinda fez um excelente primeiro tempo, fechando com um placar de 3 a 1, sem dar muitas chances para as adversárias. Mantendo a marcação forte, as pindenses tiverem maior posse de bola durante a primeira etapa, com Waleska abrindo o placar contra as jordanenses. A jogadora, inclusive, foi autora de 3 dos 6 gols da equipe da casa.

No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado, com a equipe de Campos buscando o empate a qualquer custo. O jogo chegou a ficar 4 a 3, porém as meninas de Pinda trataram de ditar novamente o ritmo do jogo e fizeram mais 2 gols nos minutos finais do jogo.

Além de Waleska (3 gols), marcaram pra Pinda Liandra (1), Michele (1) e Edilayne (1).

Pinda jogou com: Raíssa, Waleska, Edilaine, Michele, Liandra, Deborah, Mari e Samantha. E o técnico, professor Márcio, ainda tinha a disposição no jogo: Paulinha, Duda, Analuz e Carol. 

A próxima partida do futsal feminino nos "Joguinhos" será o jogo decisivo contra Taubaté, na terça-feira (25), na casa das adversárias. O empate classifica as pindenses para a fase regional da competição.

Outras Matérias
Adote festipoema

ACESSO RÁPIDO