ESPORTE

Pinda conquista 14 medalhas no Estadual de Ginástica Artística
12/04/2017 - 12h33

 

A equipe de ginástica artística da Semelp - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba, trouxe muitas vitórias para casa, no final de semana. Os atletas representantes da cidade participaram da I Etapa Estadual do Troféu Liga de Ginástica Artística, no dia 8 de abril, em Bragança Paulista e conquistaram 14 medalhas na competição.

Sob o comando dos técnicos Marcelo Ronconi e Monique Ellen, os ginastas da cidade realizaram provas de salto, paralelas assimétricas, trave de equilíbrio e solo. Cerca de 230 atletas participaram desta etapa. 

"Esse evento foi importante para avaliar o nível técnico e postural dos ginastas de Pinda para as próximas competições. O resultados foram muito bons", explicou o professor Marcelo Ronconi.
No Feminino, as ginastas Annita de Macedo,  Eduarda Vitor,  Gabriela Abdo e Maria Julia Basílio conquistaram medalha de ouro. Maria Clara Barbosa ganhou prata.  Ana Clara Usier, Carolina Marcondes e Julia Freitas foram bronze.
No Masculino, os ginastas Marcos Soares,  Kauan Oliveira,  Kaiky Lopes,  Kayc Oliveira,  Paulo Soares e Kaue da Silva conquistaram o bronze. 

Outras Matérias
Adote

ACESSO RÁPIDO