ESPORTE

Campeonato Municipal de Malha começa nesse final de semana
11/04/2017 - 18h00

 

A Liga Municipal de Malha de Pindamonhangaba inicia sua temporada 2017 com o campeonato municipal neste sábado (15), às 9 horas. Cinco times disputam o título que vale vaga na série A do campeonato paulista, entre eles: A.A. Ferroviária, Água Preta e Bosque da Princesa, todos de Pindamonhangaba, e mais dois times, das cidades de Cruzeiro e Guaratinguetá, filiados à liga de Pinda.

Nessa primeira rodada, os jogos acontecem no sábado, devido ao domingo de Páscoa, e serão realizados em Cruzeiro, onde o time da casa recebe o Guaratinguetá, e em Pindamonhangaba, no campo da Água Preta, que enfrenta o Bosque da Princesa. O time da Ferroviária folga.

Na segunda rodada, dia 23 de abril, já temos o primeiro clássico da cidade: o atual campeão, Água Preta, vai até o bairro da Boa Vista enfrentar a Ferroviária.  

O time da Ferroviária, este ano, conta com a volta de quatro atletas da cidade que estavam jogando por Jacareí e retornam a Princesa do Norte. A volta acontece devido à parceria entre o clube da A.A. Ferroviária e a Liga de Pindamonhangaba, que vem desenvolvendo nos últimos anos um excelente trabalho.

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO