ESPORTE

Pinda segue firme no Metropolitano de Futsal
11/04/2017 - 17h35

 Pindamonhangaba continua firme no Metropolitano de Futsal, competição oficial da Federação Paulista. No sábado(8), o GE do Tabaú recebeu mais uma rodada do campeonato, com jogos dos atletas representantes da cidade contra o Luso Brasileiro.

Pinda participa do Metropolitano com times da categoria de base, no Sub 18, Sub 16, Sub 14 e Sub 12 masculinos. Nos jogos deste sábado, Pinda teve vitórias no Sub 18, por 6 a 1; Sub 16, por 2 a 1;  empate no Sub 14, por 2 a 2, e um empate no Sub 12, por 5 a 5.

Faltam sete rodadas para o término da primeira fase. A segunda fase será dividida em três chaves, de acordo com a classificação dos times.

A próxima rodada é dupla: dia 21 de abril, no Tabau, Pinda enfrenta a equipe de Santo André e no dia 23 de abril, em Mauá, Pinda joga contra o União de Mauá.

A participação de Pinda no Metropolitano se dá pela parceria entre a Semelp - Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura e o Projeto Crianças Primeiros Passos - Grêmio União, projeto que acontece pelo quarto ano na cidade, com a  Lei de Incentivo do Governo Estadual aportado pela Gerdau.

As equipes representantes da cidade são formadas pelas crianças e adolescentes destaques nas escolinhas de futsal da Semelp e das participantes das turmas de iniciação do Projeto.

 

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO