ESPORTE

Futsal Feminino segue invicto na Copa Mantiqueira
11/04/2017 - 12h36

 

Após mais uma vitória no ultimo domingo (9), em Campos do Jordão, as atletas do Futsal Feminino de Pindamonhangaba estão classificadas para a semifinal, invictas, com quatro vitórias e um empate. A partida contra Volta Redonda terminou em um a zero para Pinda.

De acordo com o técnico, prof. Márcio Silva, "nossa equipe está em processo de formação mas este ano estamos invictos. A base da nossa equipe é composta por atletas bem jovens, entre 16 e 18 anos, que contam com a experiência de algumas já adultas", comentou.

Representam Pindamonhangaba, as goleiras: Rayssa, Paulinha, Samy, Jaqueline e Shirlene; fixas: Thayla, Thawane, Carol, Karen e Luana; alas: Jane, Tati, Michelle, Liandra, Emilly,  Duda, Bruna Caxu, Mari, Deborah e Ana Luz; e pivôs: Edilayne, Waleska e Samantha.

 O próximo confronto das representantes de Pinda pela Copa Mantiqueira  será no dia 26 de abril, valendo vaga para as semifinais da competição. Será em Campos do Jordão, às 20 horas, contra e boa equipe de São Bento do Sapucaí.

 

Outras Matérias
Adote

ACESSO RÁPIDO