MOREIRA CÉSAR

Moradores do Pasin vão ganhar praça
20/03/2017 - 17h36

 

Os moradores do Pasin, em Moreira César, vão ganhar uma imensa praça, que está sendo construída entre a quadra de esportes e a igreja de São José Operário.

A primeira etapa é a limpeza e nivelamento da área - cujos serviços começaram na última semana.

De acordo com o subprefeito de Moreira César, Nilson Luís de Paula Santos, a quadra contará com parque infantil, academia ao ar livre, bancos, lixeiras, várias luminárias, árvores, área que poderá ser destinada à caminhada e espaço aberto para realização de eventos, feiras e festas populares.

Antiga reivindicação dos moradores, a praça vai garantir harmonia e embelezamento do local, valorizando os imóveis e proporcionando mais opções de lazer à população. 

Para Tiago Macedo, que mora na frente da área onde será a praça, a construção da benfeitoria é a realização de um 'sonho'. "Faz tempo que queríamos o aproveitamento do espaço, pois é uma área muito grande, praticamente no meio do bairro, e não tinha nada. Agora, com a praça, nós moradores poderemos desfrutar da estrutura do local para nos divertirmos com amigos e familiares", relatou. 

 

Outras Matérias
Adote festipoema

ACESSO RÁPIDO