SAÚDE

Comus realiza 1ª Plenária Municipal da Saúde da Mulher
16/03/2017 - 16h23

 

O Conselho Municipal de Saúde (Comus) realiza, neste sábado (18), a 1ª Plenária Municipal de Saúde da Mulher, com o tema "Saúde das Mulheres - Desafios para a integralidade e com equidade". O evento será das 8 horas ao meio-dia, no Auditório da Prefeitura de Pindamonhangaba.

A Plenária é aberta a toda a população da cidade. Serão discutidos quatro eixos: Papel do Estado no desenvolvimento socioeconômico e ambiental e seus reflexos na vida e na saúde das mulheres; O mundo do trabalho e suas consequências na vida e na saúde das mulheres; Vulnerabilidade nos ciclos de vida das mulheres na política nacional da Atenção Integral à saúde das mulheres; e Políticas públicas para as mulheres e participação social. 

A presidente do Comus, Irene Ribeiro, convida a todos e destaca a importância da participação da população no evento. "Contamos com a presença e participação de todos na elaboração das propostas para a melhoria do acesso aos serviços do SUS prestados à saúde das mulheres", enfatiza a presidente. 

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO