CULTURA

Corpo de Baile de Caraguá realiza oficina e espetáculo em Pinda
16/03/2017 - 15h29

 

Pindamonhangaba recebe, neste domingo (19), uma oficina e uma apresentação do Corpo de Baile de Caraguatatuba, no Teatro Galpão. Ambas serão gratuitas e fazem parte da parceria entre a Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura, e o Governo do Estado, por meio do Circuito Cultural Paulista, que completa 10 anos em 2017.

Com entrada gratuita, a apresentação está marcada para as 20 horas. O espetáculo "Colcha de Retalhos" relata o olhar que o homem lança sobre o mundo que o cerca e sobre si mesmo. Inspirado em Platão e Schopenhauer, o espetáculo trata da contemplação como forma de transformação de si mesmo e no mergulho interior para a significação do mundo. “Colcha de Retalhos” propõe um relato intrínseco da importância do ser individual no conjunto sociedade.

O espetáculo de dança tem classificação livre e 40 minutos de duração.

A direção geral é de Cristina Neves. Concepção Coreográfica: Cristina Neves e companhia. Orientação artística (concepção da obra): Lara Pinheiro. Light designer: Cristian Rocha. Adereços e Figurino: Companhia. Elaboração Audiovisual: Mayara Neves. Produção: Valdinei Silva. Elenco: Cristian Rocha, Valdinei Silva, Elisa Venâncio, Barbara Detusk, Samantha Delfino,Ysadora Dias e Octávio Polletii.

Oficina de dança 

Ainda no domingo (19), a Companhia realizará uma oficina de dança contemporânea, voltada para bailarinos da cidade. A participação será gratuita, a partir das 15 horas, também no Teatro Galpão. 

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO