PLANEJAMENTO

Araretama e Moreira César recebem audiências públicas do transporte coletivo
15/03/2017 - 10h33

 

Primeira audiência pública do transporte coletivo foi realizada na Câmara Municipal, no início do mês

 

Nesta quarta (15) e quinta-feira (16), a Prefeitura de Pindamonhangaba vai realizar mais duas audiências públicas para elaboração do edital de concorrência da concessão do transporte coletivo, respectivamente, no Araretama e em Moreira César.

No Araretama, o encontro acontece nesta quarta-feira (15), no centro comunitário Maria José Ardito Lerario (rua General Rui de Andrade Costa, 56, Jardim das Américas). Em Moreira César, será na quinta-feira (16), no Recinto São Vito. Ambas das 18 às 22 horas.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Urbano Patto, novamente o objetivo é coletar informações da população para que sejam analisadas e debatidas pela Comissão do Processo de Concorrência, para possível inclusão no edital.

Cada interessado em participar deverá se registrar na hora e terá três minutos para apresentar suas propostas para o transporte. As autoridades também poderão incluir pedidos, para que tudo seja estudado pela Comissão.

 

Segundo o secretário, a participação popular é fundamental para que o município possa preparar um amplo edital, com exigências técnicas que atendam os anseios dos munícipes. "É uma grande oportunidade para que os usuários do sistema de transporte público façam suas observações, sugestões e contribuições. Na primeira audiência, realizada na Câmara Municipal, tivemos muita colaboração dos moradores e desta vez, em outros dois pontos do município, também esperamos um grande envolvimento popular ", completou.

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO